O meu Husky – O Romi

Olá eu sou o Romi, tenho 1 mês de idade e vivo em Óbidos. Apesar da minha vida ser curta, já estive num canil, só que tive sorte e fui adoptado.
Estou muito feliz na minha casa e quero agradecer ao Canil Municipal de Torres Vedras pelo carinho com que me trataram.
Eles lá tratam todos bem, só que éramos muitos e necessitamos de dono, eu encontrei o meu, só que ficaram lá muitos amigos, conheces alguém que queira adoptar um amigo fiel e companheiro, diz. Existe para todos os gostos.
Agora umas fotos para verem como sou lindo.
O que é que estás a fazer?
E não me larga, é chato o meu dono.
Também vieste para dentro? Eu não vou roer os sofás, está descansado.
Hi, Hi, podes ser o meu lider, agora os ataques a esta relva, sou eu quem os lidera Hi, Hi.
Posso dormir, seu chato? Tira mas é esta etiqueta do boneco para eu não me engasgar, anda.
O sacrificio que tenho de fazer só com 1 mês de vida, mas deixa-me crescer que depois quem não te dá sossego, sou eu.

5 Respostas

  1. Olá. Parabéns pelo blog.Tiveste uma excelente ideia.
    Agradecia imenso se pudesses divulgar o apelo do rafeiro do alentejo. Os donos estão preocupadíssimos. Bia

  2. Gostei de ver o teu blog.

    Tenho pena de não ter condições de momento para ter um, mas talvez no futuro possa ajudar.

    O teu husky é muito fixe, deve ser tão bricalhão como os teus filhos.

    Parabéns pela causa.

    Pedro Camacho

  3. Eu chamo-me Panda, e ao contrário do Romi não tive a mesma sorte. Também eu fui recolhido do canil municipal de Torres Vedras, a 25 de Setembro 2006, devia ser o teu irmão Romi.

    O meu dono já tinha uma Husky, a Lua, que estava à espera para me acolher e que durante o tempo que cá estive esteve sempre ao meu lado para me proteger.

    Infelizmente já vinha muito doente e muito fraco e pouco conseguia comer. Ainda fui visitar duas vezes o veterinário, mas faleci no dia 29 de Setembro.

    Só estive com o Gonçalo, com a Catarina e com a Lua 4 dias, mas eu sei que eles têm muitas saudades minhas.

    Até sempre Panda.

  4. adoro – o . vedes – lhe por quanto?

  5. ola boa noite este cachorro ainda ta para adopção eu gostava muito de o ter se ainda estiver mande uma mensagem para jorge_fernandes07@hotmail.com deixo aqui meu contacto também
    966513074

Deixe uma Resposta

