Consultora de comportamento canino

Depois de vários pedidos de auxilio dos visitantes deste blog em como podiam treinar os nossos Huskys, contactamos uma profissional qualificada e reconhecida.

Foi com muita satisfação que recebemos a noticia deste apoio, que será dado por uma profissional com método de treino eficaz e isento de punição.

É com muita alegria que contamos então desde hoje, com
uma ajuda especializada sobre o treino dos nossos amigos
de 4 patas.

Se necessita de ajuda, tem dúvidas ou simplesmente quer saber mais, inscreva-se no nosso fórum e participe.

Clique no link (Fórum) que está no lado direito, e inscreva-se hoje mesmo.

Paulo Gomes,
CAHS

4 Respostas

  1. como eu faco para que o meu cahorro de apenas 2 meses faca suas necessidade no lugar certo, mencionando que eu moro em apt e que o mesmo tera que fazer suas necessidades em uma fralda umidecida no chao..
    Gostaria de perguntar tambem qual racao que devo dar a ele nessa idade.

    Obrigada,
    Daiani

  2. oi bom dia tenho um husk de tres meses ele destroi tudo que acha pela frente tento enssinar mais ele não aprende, alem disso bota agua pra ele beber mais ele derrama tudo na mesma hora e deita dentro, se molha todo não sei mais o que fazer pois nao tenho tempo de ficar controlando ele 24 horas pra ele nao se molhar,ainda nao levo ele para passear porque ele terminou o ciclo de vacinas, mais procuro dar atenção pra ele na maioir parte do tempo fico com ele de 6:HS da manhã as 7:30HS depois de meio dia as 14:30HS, depois de 18:HS as 22HS ue é qd vou dormir e assim ele tem liberdade para estar dentro de casa comigo e meu esposo nestes horarios mais me sinto incomodada por ele ficar o tempo todo lambendo a gente.
    Quero saber tambem se é normal cair o pelo com tres meses de idade lembrando que só come ração para filhores e toma banho com shampoo neutro para cães e em qual idade eu posso contratar um adestrador para ele
    Gostaria de receber dicas de ajuda pois tenho medo que quando ele se tornar um cão adulto se torne um problema ao inves de um amigo.
    Desde ja agradeço quem me mandar dicas e responder minhas perguntas.email beth-4@hotmail.com

  3. olá,

    eu e o meu marido temos uma cadela que veio do canil da Trofa. segundo o veterinario, ela é raçada de husky siberiano e a verdade é que ela tem algumas parcenças com os lobos. a cadela veio para nos, apos um ano e meio com os outros donos e desde entao ficou bastante mais calma, contudo agora, sempre que vem da rua e quando vamos tirar-lhe a coleira, ela ataca (não chega a morder) mas fica muito nervosa e ansiosa. gostariamos que nos aconselhassem alguma terapia q podessemos fazer com ela para ela ganhar confiança em nos.
    desde já agradeço a vossa ajuda e se possivel respondam para o e-mail: sara_macedo_1983@hotmail.com

  4. Olá! Eu gostaria de algumas instruções para ensinar minha cachorrinha e oq eu posso estar fazendo de errado para ensina lá … Será q pode me ajudar?

Deixe uma Resposta

