Logo para o clube

Este é o logo do clube. Qual a vossa opinião?

2 Respostas

  1. olá eu tenho uma husky linda, estou com ela desde seu nascimento. Super bem cuidada e eu gostaria de participar deste clube!😀
    Pois eu AMO essa raça! =)
    achei o logo lindo, axo q poderiamos fazer camisetas e outros brindes. =)

  2. Infelizmente não sou como a feliz carolina que tem uma husky. Tenho enorme amor por essa raça e amo d+ esse pestinhas sonho em ter um, mas como? tenho fé que um dia terei o meu e amarei muito. Sabe; tem uma vizinha que tem um e toda tarde depois da aula pego o luk(nome do husky) e passeio pela cidade toda amo ele d+, mas queria uma fêmea ou poderia ser um macho mesmo, para fazer conpanhia a ele. Será que vocês poderiam me ajudar? Serei eternamente grato se não, agradeço a oportunidade de poder postar o meu comentário.
    P.S.: Quase que esqueço! O site de vocês é ótimo só precisa de mais divulgação e vou fazer da minha parte para todos que procurão ter um husky.
    Fui!

Deixe uma Resposta

