3 Meses de vida

Desculpem a vaidade, mas o meu grande amigo Romi, faz
hoje 3 meses. Nasceu e viveu o seu 1º mês de vida num
canil, agora vive num lar onde todos tratam muito bem dele.
E de dia para dia além de crescer (como é óbvio), está mais
bonito, e não digo por ser um “lider/papá” babado é a verdade, ora vejam…

A treinar “vir à chamada, com barulhos distratores”.


Na hora de comer:

Nas pausas dos treinos de “adestramento”

É um belo rapagão, não é?

6 Respostas

  1. Lindo, sem dúvida. Faz-me lembrar o meu Napoleão. Já tenho saudades dele bébé. Também tinha um futuro sombrio e incerto, senão tivesse vindo parar ás minhas maos com 1 mes de vida apenas. Foi amor á primeira vista com todos os membros da familia. Hoje o Napoleão tem 4 anos, é rei e senhor lá em casa e é feliz e mais amado do que alguma vez ele pensou. É bom ver que ainda há muito amor pelos animais.

  2. eu tenho um husky macho com cerca de 3 meses encontrei-o debaixo de um carro ja o tenho a 1 mes, chama-se ruca e adaptou-se bem a casa e ao meu outro cao, mas é bastante teimoso podia dar me algumas digas de como treina lo? Obrigado
    mail: marianaelectrica@msn.com

  3. Ai que fofoo..
    como vc faz pra adestra lo??😀
    me responde por email??

    Obrigada

  4. Tb tenho um Husky me apaixonei quando a vi e trouce para casa .

    Hoje ela esta comigo a 1mes e 2 semanas .

    Ela te 4 meses . muito teimoza , e muito linda.

  5. Boas.
    Há 2 dias quando estava a dar comida a 2 cães na rua que dá para a minha casa no campo, dei conta que se tinha metido debaixo do meu carro uma cria Husky…peguei logo nele e levei-o para minha casa…tirei as carraças que já se tinham apoderado dele…alimentei-o e dia seguinte veterinário com ele…Vou ficar com ele..é tão lindo🙂 Não pensava vir a ter um cão tão cedo desde a morte do meu cocker há ano e meio…mas foi o destino.
    Já ando a ler um pouco acerca da raça e estou a gostar bastante das características…espero que corra tudo bem.

  6. boas.
    também tenho uma husky, é a minha primeira experiência com cães de porte médio, pois aos 14 anos fui atacado brutalmente por um pastor alemão que por muita sorte não me causou a morte, logo fiquei um pouco traumatizado com aquilo tudo, mas agora estou recuperando graças a minha husky, é muito querida e brincalhona, mas acima de tudo ela é gulosa ,e quando digo muito é muito mesmo xD.
    Seja como for eu adoro a e ela está me fazendo muito feliz.

Deixe uma Resposta

