Zara – Procura novo dono

A ZARA apareceu pelas ruas de Sta Maria da Feira.
Foi acolhida por uma FAT da Aanifeira.
Ela é ainda jovem (talvez uns 2 anos).

A FAT já não tem condições para a manter porque ela é de porte grande e
lá em casa existem vários outros animais.
Ainda não temos experiência de como reage com outros animais,
mas pelos passeios que a FAT faz com ela, dá a sensação de querer brincar.

O contacto para adopção está no poster, é o nº da Srª Adília

4 Respostas

  1. Queria muito adota-lá, mas como poderia morando no interior da paraíba, em Princesa Isabel?
    Amo os huskys adoraria que me mandasem emails sobre huskys.
    Aqui está o meu email:
    junnocordeiro@hotmail.com
    Serei eternamente grato!
    Se não der pra mim torço pelos qu podem consegui-lá
    Fui!
    P.S.: O cep. da cidade é: 58755-000

  2. queria muito adotar a Zara…. pois sua apaixonado por husky.. e quero muito ajuda -la.. entao por favoe entre em contado comigo por e-mail… ´´e bianca_pessoni@hotmail.com
    bjO

  3. é linda adoraria ficar c ela meu mail nn_guerreiro@hotmail.com

  4. ola quero uma femea, se ainda nao encontrou dono para a cachorra gostaria de adotar porque tenho um akita e agora quero uma femea pago o frete pois vivo em goiania e meu cao ja tem um ano e precisa de uma compania canina. meu telefone è 65-99256440

Deixe uma Resposta

