Muito Urgente

Esta menina que foi colocada num canil para ser abatida é URGENTE.
Zona Norte/Porto.
Esta menina tem vacinas em dia, LOP, é super mansinha e é jovem ainda…está cheia de medo…

OBRIGADA
Helena 966102289
Fatima 964883145/919953465

7 Respostas

  1. Essa cachorrinha encontrou dono ou foi sacrificada? Gostaria de saber mais sobre a situação de Huskies abandonados {meu filho acaba de comprar um filhote, eu não sabia que haviam tantos aguardando adoção}. Sou proprietária também de um poodle e um cocker, mas estou a cada dia mais facinada pelo Husky e, sendo extremamente paciente e dedicada a meus cães, penso que talvez possa salvar algum, desde que conviva bem com crianças e outros cães.

  2. qual a idade da cadela e ainda está para adopção?

    963801391

  3. Oláa…gostaria de adotar esta husky,quero informaçoes de como posso fazer isso,pois sou de araraquara/sp e preciso saber o como irei traze-la p cá caso haja a possibilidade de eu adota-la,estou mtoo interessada nisso…por favor entrem em contato comigo pelos tels:16 3336 29 82 ou 16 9712 83 84,ou até pelo email lais_melccover@hotmail.com Gostaria de adota-la mesmoo,mas preciso q alguem entre em contato comigo e vejamos o como sera pago o transporte dela…obrigada pela atençao.Atenciosamente:Lais Campos

  4. oi ………. gostaria de saber se a cachorra ainda esta pra adoção
    adileesilva@hotmail.com

  5. Olá,já tive tb uma menina…crei-a desde um mes d idade.até aos nove anos.Faleceu á 3 anos,com a diabetes,cegou e tb teve problemas com tumores nos ovários.Daí então ñ tive mais coragem d ter outro cão,a minha menina ainda estava muito presente em nossa casa.Td a lembrava…..agora sim,já sinto a necessidade de voltar a ter uma nova companheira d Vida.Tenho um filhote com 4 aninhos,assim k viu a foto desta menina perguntou logo se era a nossa pantufa.Ele lembra-se bem dela e além disso existem muitas fotos dele em molduras aki em casa.Foi e será sempre um menbro da nossa familia.Partiu,mas o Céu ganhou mais uma nova estrelinha brilhante!
    Gostaria de saber se ela ainda continua á espera de uma familia.Deixo aki meu contacto:962903170.
    Obrigada

  6. ola quero uma femea, se ainda nao encontrou dono para a cachorra gostaria de adotar porque tenho um akita e agora quero uma femea pago o frete pois vivo em goiania e meu cao ja tem um ano e precisa de uma compania canina. meu telefone è 65-99256440

  7. BOA TARDE! VOCE ESTAR TENDO ESTA FEMEA AI PARA DOACAO AINDA OU QUALQUER OUTRO DA RAÇA HUSKY SIBERIANO? MACHO OU FEMEA

Deixe uma Resposta

