A Beleza de um Husky Siberiano

Entre muitas outras qualidades, a beleza é sem dúvida a 1ª que constatamos ao olhar para um Husky Siberiano.

Não perca no nosso fórum, fotografias de muitos Huskys Siberianos, incluindo o dos nossos sócios.

Uma resposta

  1. Ola boa noite venho por esse meio que no dia16-12-2010 a minha cadela husky desapareceu da azambuja vale do paraiso eu mete o foto dela no encontra me e chama se nikt tem olhos azuis e uma marca na vista tem chip e foi operada eu ainda tenho a esperanca de a encontrar e se soberem alguma informacao :963490272 p.s chip n:9927

Deixe uma Resposta

