Adopção muito urgente


Chamo-me Pedro tenho um husky macho com 6 anos, está comigo desde os 2 meses, ele é puro preto e branco, olhos azuis, saudavel meigo e cheio de energia.

O local onde trabalho vai fechar e a casa tive que a por à venda, para onde tenho que ir viver não o posso levar, é me muito dificil separar dele mas não tenho escolha.

O que fazer apenas queria uma pessoa que o estimasse e que goste de cães, eu até digo às pessoas que pago as despesas de saude até mesmo ração.

Por favor peço-lhe do fundo do coração ajuda.
Deixo lhe o meu contacto 96 236 49 66
Obrigado
Pedro Teixeira

Uma resposta

  1. Acho bastante tocante as situações que os cães vem passando diante de tanta utilidade que tem para nós seres humanos e fico tiste por ver esse tipo de coisa continuar crescendo. Tenho muito interesse em adotar um husky e tenho o ambiente perfeito para criá-lo, apenas não disponho de condições financeiras para adquirir um filhote ou um mais velho e a vários anos sonho em ter um HUSKY e venho estudando seu comportamento os cuidados que nescessitam e etc.bom enquanto sonho e não posso realizar outros que tem esse sonho realizado o jogam fora, uma pena . espero que se possível me ajude a adquirir um HUSKY E SE FOR POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DE: kledsonrit@yahoo.com.br ou kledsonrit@hotmail.com.br.
    obrigado e espero ancioso por sua ajuda.

Deixe uma Resposta

