Husky Siberiano – Verdade ou mentira?

Um teste aos nossos leitores

Um dos principais atractivos do husky siberiano é o temperamento, algo incompreendido pela maioria habituada aos “cães melga”. Vive no seu mundo, mas indiscutivelmente adora o seu dono não sentindo necessidade de o manifestar 24 horas por dia. Ao contrário da maioria das raças de cães, não são os huskies que terão que se adaptar à vida dos donos, mas sim o inverso.

É verdade ou mentira?

15 Respostas

  1. É verdade🙂

  2. VERDADE

  3. É verdade!

  4. Catarina, Daniel e Ana Oliveira, se este blog fosse um concurso televisivo, eu diria:
    Esta resposta é verdadeira🙂

  5. totalmente verdade.

  6. é verdade , mas todas as raças você que tem de se adaptar ao cão

  7. Concordo. Comprei um Husky aqui em Salvador/bahia e muitos adestradores falaram para eu não comprar, más adoro desafios. Hoje ele só tem um mês de vida e vou aprender a cuidar dele e adestrar..E por isso conto com a ajuda de vocês…valeu.

  8. É verdade:)
    Somos nós que temos que ceder pois eles são muito mandões e teimosos mas os melhores amigos.

  9. É verdade,eu adoro huskis,apesar de não poder ter um.Dizem q eles não se adaptam ao clima do brasil,estão acustumaods ao frio,mais,ainda terei um!!!!!=)!!!!!bjssssssssssssss!!!!!!

  10. e verdade os husky sao muito giros peludos e adoro km me dera ter um um naum eu kndo tiver soxinha numa casa vou tar cheia de caes ate ao pexcoxo lol xd

  11. Como vão?

    É verdade. Eu sempre digo que com o husky, V. convive, ou seja, V. aceita as normas dele. 🙂
    Mas vale a pena, pois é um companheiro fantástico. Tenho uma fêmea e me divirto demais com ela. Eles são muito perceptivos em relação ao que os cerca.

    Abraços.

  12. é verdade por experiencia própria , têm um feitio muito especial, gostaria de trocar informaçoes com outros donos de wuskys.

  13. é a pura das verdades, e tem uma personalidade muito propria, mas em todo o caso veneram-nos.

  14. Mentira.

    É uma questão de você educar o cachorro. O husky, assim como outro cachorro, se bem educado entenderá que seu dono é o “líder”, e que deverá seguir as suas regras.

    Tenho um husky ainda filhote, admito que ele ainda não me obedece completamente, mas já aprendeu muita coisa e é bem comportado.

  15. tenho meu jhony de pelagem cinza e olhos ajuis qm quizer entrar em contato martinho_und3ad@hotmail.com
    ele cava buracos ele pula ele derruba as coisas, claro que ele faz isso pq eu tenho espaço para ele fazer isso antes de ter um husky vc precisa ter o lugar adequado espaço para ele correr e mto carinho compreenção e tempo para limpar o que ele aprontar kodpaskopdsa fora que sempre é bom levar ele passiar.

    Martinho Longo / Bento gonçalves- rs

Deixe uma Resposta

