South Florida Siberian Husky Rescue, Inc

Hoje deparei-me com um site que recomendo a vossa visita “Sibrescue.com

Mais um site sobre estes belos amigos que são os Huskys Siberianos.

Sempre que encontrarem algum site, sobre o husky siberiano, não hesitem em enviar-me o link, é com muito gosto que eu o partilho com todos os leitores.

Por o Husky Siberiano, porque o mereçe.

Uma resposta

  1. Uma sugestão que até ja veio um pouco tarde… de facto 1 ano, 2 meses e 1 dia depois do post… mas mais vale tarde do que nunca. Encontrei este site:
    http://shusky.hypermart.net/husky.htm
    Este site é um questionário para que vejamos se temos ou não as condições para ter um Husky, e acho-o bastante interessante para o partilhar com o resto dos leitores…

    Igualmente, pelo Husky Siberiano, porque o merece.😀 Fantásticos cães… adoro-os de fundo, e estou a planear arranjar um…😉

Deixe uma Resposta

