Cadela Husky para adopção

huskysiberiano.wordpress.com

Cadela – Husky
Idade: Jovem
Sexo: Fêmea
Tamanho: Grande
Pêlo: Cinz. e Branco
Esta cadela husky foi parar ao Canil Municipal da Trofa em Dezembro de 2008. Tentamos encontrar os donos, mas em vão. Ela está a sofrer muito, é muito meiga e carinhosa. Tem cerca de ano e meio – 2anos.
Encontrada em:
Trofa, em 2008/12.

Contacto para Adopção:
Nome: Canil Municipal da Trofa
Localidade: Trofa (Porto) (Zona Porto)
Tel: 913337675 ou 916236740
Email: auaua@iol.pt
Site: 1animal1amigo@hi5.com…

12 Respostas

  1. Deixo te um desafio no meu blog

    Bjinhos
    Sacha

  2. Gostaria muito de adotar uma cadela husky adoro estes animais moro no mato grosso aqui tem muito espaço para eles brinca vcs estarian realizando um sonho meu em ter um cão destes

  3. me arumam um destes pur favor

  4. Olá! Ficarei aguardando novas e recentes postagens. Também sou apaixonada por cães e pelos animais em geral. Conheça o meu perfil e meus blogs. Abraços, Sônia.

  5. Ai,se eu pudesse adotar,eu adotaria.O problema,é que eu não tenho uma casa com quintal grande.Então,vou torcer para uma familia adota-la e ser mais feliz com essa familia do que com a minha.Boa sorte,husky!

  6. eu quero a cadela

  7. e linda

  8. Gostaria muito de poder adotar um destes caes.

  9. ola quero uma femea se ainda nao encontrou dono para a cachorra gostaria de adotar porque tenho um akita e agora quero uma femea pago o frete pois vivo em goiania meu telefone è65-99256440

  10. Olá a todos…
    acabei de comprar meu Husky, e estou muito contente, gostaria de saber um pouco sobre a alimentação dele, pois li a sua postagem mas não entendi muito bem… Já perguntei a alguns donos de Husky que conheço, assim como fiz várias pesquisas na internet sobre essa questão, porém permanece a dúvida. Qual alimentação mais correta? Que tipo de ração devo dar? Devo misturá-la ao leite? Por favor me ajude.
    Fico no aguardo.
    OBG.

  11. ela e linda demais essa cadela.

  12. moro em monte mor-Sao Paulo gostaria de saber onde fica o canil?

Deixe uma Resposta

