Para adopção

huskysiberiano.wordpress.com

huskysiberiano.wordpress.com

Cão – Husky
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Tamanho: Grande
Pêlo: Preto e Branco
Macho jovem muito meigo no canil municipal para adopção urgente.

Contacto para Adopção:
Nome: Canil municipal de sintra
Localidade: Portela de sintra (Zona Lisboa)
Tel: . ou 969697152
Email: sandracatarina1@sapo.pt

Esterilizado, Algumas Vacinas, Desparasitado.

8 Respostas

  1. Boa tarde,

    O cão ainda está para adopção? Que idade tem? Tem as vacinas todas em dia? Possui LOP ? Agradecia uma resposta, obrigado.

  2. ESTE CAOZINHO AINDA NAO TEM DONO?
    GOSTARIA DE ALGUMA INFORMAÇAO. OBRIGADA

  3. Eu quero adota esse rask como faço pra adotado min. adicione nu MSN e a gente ver como posso pega Eli pra min. qual as regra MSN : segerom_pc@hotmail.com ” entrem em contato urgente quero Eli o pra min. por favor entre em contato obrigado…

  4. Gostaria de saber se este lindo cão já foi adotado e se não realmente gostaria de adotá-lo.

  5. adorei o husky se ele ainda ñ foi adotado entre em contato no meu e mail q interrecei por ele .
    abraço

  6. oi ,meu nome e nasha,e gostaria de saber se ainda tem husky para adoção.
    grata!

  7. oi eu sou apaixonado por cachorro hushy! gostari de adota ou gamha uma fema ou um maxo tenho um local grande onde eles pode corre e brinca ! sou de montes claros mg eu pago o frete se for o caso! meu email vandilsoon@hotmail.com ou meu cel 38 99450158

  8. vc ainda tem algum husky para adoçao

Deixe uma Resposta

